segunda-feira, 29 de Abril de 2024  16:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-07-2012

PJ deteve suspeitos de tráfico internacional de droga com origem no Peru.


A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal (DIC) de Aveiro, desencadeou uma acção policial, ...

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal (DIC) de Aveiro, desencadeou uma acção policial, durante todo o dia de ontem, que culminou no desmantelamento de um grupo que se dedicava ao tráfico de estupefacientes, maioritariamente na região de Aveiro. A investigação, que corria "há já alguns meses" permitiu a detenção de sete membros da "rede", inclusivamente os seus membros tidos como "cabecilhas".

A PJ dá conta da detenção ainda de dois "correios de droga", que no dia de ontem regressavam a Portugal por via aérea provenientes do Peru transportando consigo cocaína em elevado grau de pureza. O produto seria suficiente para cerca de mais de 20.000 doses individuais destinados ao "mercado aveirense".

Na acção levada a termo, foi, ainda, apreendida uma quantidade de haxixe suficiente para cerca de 5.000 doses individuais.

Segundo a PJ, no passado mês de Outubro o grupo criminoso agora desmantelado já tinha "perdido" no Peru um outro "correio de droga" quando se preparava para deixar o país na companhia de um dos agora detidos. Os detidos, seis do sexo masculino e um do sexo feminino, residentes na zona de Aveiro e Leiria, com idades entre os 21 e os 25 anos, não possuem qualquer ocupação profissional regular, tendo um deles já cumprido pena de prisão pelo crime de tráfico de drogas proibidas. Foram presentes às autoridades judiciárias para a aplicação de medidas de coação.

Fonte: NA


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®